INOVA COSMETICA, fundada no endereço atual desde 2010, conta com uma estrutura construída exclusivamente para o desenvolvimento e produção de cosméticos e produtos de higiene pessoal. Contamos com aproximadamente mais de 1500m² dividido em diversos setores:
• Laboratório de desenvolvimento
• Laboratório de produção
• Laboratório de pesagem
• Laboratório de retenção
• Laboratório controle de qualidade (físico-químico e microbiológico)
• Sala de matéria prima
• Sala de embalagem
• Sala de rotulagem
• Salas estoque de produtos acabados / Retenção
• Expedição
INOVA COSMETICA indústria e terceirização de cosméticos possui sede própria sendo uma empresa sólida, conta profissionais qualificados em diversas áreas como farmacêuticas, químicas, administradores, atuando em todas as etapas do desenvolvimento do produto até a entrega do produto acabado, certificando a qualidade do produto em seu destino final.
Em nossos laboratórios contamos com equipamentos de ponta para atender em média 10.000Kg/dia, certificando e garantindo a padronização do produto acabado
A tecnologia adquirida para desenvolver ou trabalhar com formulações econômicas até altamente sofisticadas, permite expandir os seus investimentos com a rapidez e eficiência e preservar a rentabilidade dos seus negócios.
A ética de nossos profissionais conduz a um perfeito desenvolvimento e confidencialidade na condução dos seus projetos. A constante profissionalização e a qualificação técnica da inova cosmética garantem a sua empresa à produção de um cosmético de qualidade e segurança internacional.
Todas as etapas de produção, desenvolvimento e controle de qualidade são feitas na própria indústria. Apenas terceirizamos serviços como testes de eficácia do produto, sensibilidade dérmica, que não compete a indústria a sua realização.
Inova cosmética indústria de Terceirização de Cosméticos atende empresas de todo o Brasil, e de todos os portes, oferecendo o melhor atendimento e agilidade nas etapas de criação de um novo produto.
– Consultoria na área cosmética e inovação e tecnologia
– Elaboração do briefing do produtos
– Identificação da necessidade no mercado
– Plano de marketing
– Busca e escolha da embalagem
– Criação do layout do produto
Ressaltamos que, conforme a necessidade, temos facilidade de ampliação da capacidade produtiva, por contar com ampla estrutura e através de compras de equipamentos específicos, para melhor atendê-los.